Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Hoje olhando para dentro de mim mesma pude ver o que realmente há dentro de mim, o que tenho trago em meu coração.Nesse ato de olhar para mim mesma pude perceber, que o que há em mim é tão frio e tão miserável, que dos meus olhos escorriam lágrimas de sangue, a dor era tão grande ao reconhecer o que há dentro desse coração orgulhoso, vaidoso, frio e de pedra.Quando encontrei com o meu "eu" foi um choque nunca imaginei que poderia existir tantos sentimentos ruins em uma pessoa, o pecado que há em mim crucificou meu Deus Amado.
Quantas pessoas eu machuquei, quantas palavras cheias de veneno, quantas máscaras usadas em cada ocasião, sentimentos mesquinhos e covardes que me afastavam de quem eu mais amo nesse mundo.Quando se acha que esta certo queria estar errado, quando se sentir elogiado por muitos queira ser humilhado, quando quiser falar prefira o silêncio, quando desejar fazer do seu modo seja obediente.Não existe mais culpados, mais sim pessoas em construção que em todo tempo devem se desculpar pelos transtornos causados.
Mergulhando mais um pouco neste abismo encontrei um coração que jorrava sangue e água, esse sangue se escorria sobre todo o meu ser, era como se todo o meu vazio virasse dor e amor, a água era como se me lavasse e fizesse nascer de novo.Meus ouvidos só escutavam a melodia da canção...nem as limitações com minhas imperfeições me impediram de contemplar a tua face em mim, sou reflexo do teu do teu amor.Foi quando compreendi que um Deus se fez a minha imagem e semelhança para que eu pudesse ser livre de todos esses sentimentos, e pudesse experimentar o abismo do seu amor e misericórdia.Entre todas as marcas que deixei eu te peço Senhor me ensina como agir para que eu possa transpaçar a tua Face em mim.Amados irmãos Adoradores do Rei, eu venho por deste exprimir tudo o que sinto neste momento de profundo arrependimento, pedir desculpas por meus erros e minhas falhas, desculpe os transtornos sou uma obra em construção do Bom Deus, aceitem tudo isso como o mais sincero amor.Gratidão a Deus por cada um de vocês, gratidão por me aguentarem! Eu os amo...
Meu Deus não tenho outro bem além de ti, não há nada em minha vida que possa me fazer tão mais amada e querida do que a vossa presença, não há meu Deus a maior dor do que quando te crucifico, és o meu tudo Jesus!

"Quando a alma vê e reconhece a gravidade dos seus pecados, quando se desvenda diante dos seus olhos todo o abismo da miséria em que mergulhou, que não desespere, mas se lance com confiança nos braços da minha Misericórdia, como uma criança nos braços da mãe querida. Estas almas têm sobre meu Coração misericordioso um direito de precedência. Diz que nenhuma alma que tenha recorrido à minha Misericórdia se decepcionou nem experimentou vexame..." Jesus a Santa Faustina.

Postado por Sabrina Gomes Verola



2 comentários:

  1. "Não sois os que que estão bem que precisam de médico, mas sim os doentes. Ide e aprendei o que siginifam estas palavras: Eu quero a misericórdia e não o sacrifício..
    Eu não vim chamar os justos, mas os pecadores"
    Deus abençoe, que nossos corações seja solo de terra boa para o semeador.
    <3
    com Deus e Maria
    conte sempre..

    ResponderExcluir
  2. Irmã!!!

    O quanto é belo a obra do SENHOR...
    Em cada palavra sua pude sentir o amor e o desejo de viver somente para aquele que nada mais fez que dar a vida por cada um de nós.

    Obrigada por neste dia, a exemplo da doce VIRGEM MARIA me apresentar Jesus de maneira simples mas tão intensa.

    Amooo muito.... PRA SEMPRE....

    Isa...

    ResponderExcluir

Por que andastes longe de mim?

Por que andastes longe de mim?

Maria que nos leva até Jesus..